INÍCIO | blog

7 vantagens que os móveis planejados têm sobre os comuns

15/07/2022

Você sabia que adquirir um móvel planejado tem muitas vantagens? Separamos 7 qualidades para você conferir:

  • 1. Qualidade elevada e resistência - Neste caso, não depende só do acabamento da peça, mas também do cuidado na hora de planejá-lo. Um móvel planejado, tem a qualidade maior de fabricação, por que precisa garantir uma maior vida útil e resistência na sua estrutura como um todo.
  • 2. Custo - Benefício - Os benefícios de uma peça planejada supera o seu investimento. Por se tratarem de peças pensadas para um espaço específico, é possível baratear o processo de maneira inteligente.
  • 3. Organização do ambiente - Um móvel pensado para ornar com o ambiente, sem deixar arestas e espaços desnecessários. Devido a cada detalhe ser planejado, de uma vez só, você garante economia de área útil e auxilio na composição da sua decoração.
  • 4. Personalização dos móveis - A melhor forma de deixar seu ambiente inteiramente do seu gosto. Sem se preocupar com peça no estoque ou não caber em algum lugar. O móvel planejado é personalizado do seu jeito, com cor, tamanho, acabamento e detalhe escolhido por você, preservando estilo e criatividade para sua aplicação.
  • 5. Tecnologia aplicada nos móveis planejados - Por melhor que seja, um móvel pronto nunca terá a mesma tecnologia empregada no desenvolvimento dos planejados. Isso porque faz parte de uma produção seriada, na qual milhares de modelos são criados a partir de um mesmo desenho para compor o estoque da fábrica ou da loja que comercializa.
  • 6. Visualização prévia do ambiente - Quando você investe em móveis projetados, a empresa contratada faz um projeto 3D do seu ambiente. Nele, você consegue visualizar previamente o seu espaço, verificar qual cor fica melhor e quais mudanças podem ser realizadas para que tudo fique perfeito e de acordo com as suas necessidades.
  • 7. Garantia maior - Por fim, também em virtude da tecnologia aplicada, a garantia dos móveis planejados tende a ser maior do que a oferecida pelos modelos convencionais. Isso porque, normalmente, as lojas que comercializam peças prontas oferecem as garantias mínimas previstas em lei aquelas que aumentam esse período o fazem para diferenciar o produto do concorrente.

    Gostou? Nos siga nas redes sociais: @moveisbonatto